sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

‘BBB17’: um casal, um edredom e uma dúvida na internet

Mayara e Antônio passaram o dia juntos e público suspeita que algo a mais aconteceu no quarto do líder

Antônio e Mayara no 'BBB17' (Reprodução/TV Globo)

A edição 17 do Big Brother Brasil já tem de tudo em menos de três dias de exibição: casais, inimizades, choros e desabafos, conversas profundas sobre o nada e… sexo? Depois de se beijarem na festa da noite desta quarta-feira, Antônio e Mayara passaram o dia inteiro juntos. No fim da tarde, foram para o quarto do líder e lá protagonizaram o que pode ter sido a primeira ação sob o edredom desta temporada do reality da Globo.

Suspiros, respirações ofegantes e movimentos suspeitos do casal foram o suficiente para que os espectadores se perguntassem nas redes sociais: “Isso é sexo?” e “Mas já?”. No Twitter, outra parte do público teve a certeza de que Mayara e Antônio estavam mesmo juntos inaugurando o edredom.

Alguns usuários das redes sociais ainda sugeriram que tudo não passava de encenação. Afinal de contas, o gêmeo pode ser eliminado no domingo e casais formados no reality costumam virar queridinhos do público. O que eles não sabem, porém, é que eles não caíram no gosto popular pelas fofocas sobre Gabriela Flor – Antônio chegou a zombar da bailarina ao imitá-la dançando e a chamou de Valderrama por causa de seu cabelo.


À tarde, durante uma conversa pós-possível-sexo, Antônio e Mayara falavam sobre a formação do paredão. Supondo que permaneceria após a eliminação de domingo, ele afirmou que, caso enfrentasse um paredão com Gabriela, com certeza ficaria. Pode até ser que a participante baiana não seja tão forte assim e que seja vista como antipática por alguns, mas tanta maldade certamente não está fazendo bem à reputação do gêmeo “cachorrão”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário