terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Filha de Michael Jackson estreia como atriz em série da Fox

Paris viverá uma celebridade ligada ao mundo da moda e das redes sociais na primeira temporada de 'Star'

A atriz Paris Jackson durante festa pós Globo de Ouro 2017, em Los Angeles (John Sciulli)

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fará a sua estreia como atriz em Star, série criada por Lee Daniels (Empire) e Tom Donaghy que está no ar no canal americano Fox desde dezembro — no Brasil, ela ainda não é transmitida. Ainda sem data prevista de exibição, o episódio com Paris deve fazer parte do final da primeira temporada do programa. Aos 18 anos, ela foi convidada para assumir o papel de Rachel Wells, uma garota sofisticada ligada ao mundo da moda, que é uma espécie de “guru” das redes sociais.

A série conta a história de Star (Jude Demorest) e sua busca pelo sucesso na indústria musical. Ao lado da irmã, Simone (Brittany O’Grady), e de sua melhor amiga, Alexandra (Ryan Destiny), a jovem viaja para Atlanta e recebe a ajuda de Carlotta (Queen Latifah) e de Jahil (Bratt). A personagem de Paris vai dar algumas dicas às meninas para conquistar seus sonhos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário