sábado, 28 de janeiro de 2017

SBT mantém Raul Gil nas tardes de sábado

Diretor da atração confirma que o programa fará parte da grade da emissora ao longo de 2017

O apresentador Raul Gil (Facebook/Reprodução)

O Programa Raul Gil continuará a ser exibido nas tardes de sábado do SBT em 2017. Embora a assessoria de imprensa da emissora ainda não tenha divulgado um comunicado oficial, o diretor da atração, Raul Gil Jr., confirmou que o apresentador retorna às gravações no dia 6 de fevereiro. “Tudo continuará como antes. Mesmo dia, mesmo horário, mesmo perfil”, afirmou.

Raul Gil Jr. diz, porém, que o apresentador ainda não assinou o contrato. “Desde 2010, o acordo era renovado a cada seis meses. Não sei se o meu pai vai desejar uma segurança maior dessa vez, mas a ideia é que o programa permaneça no ar durante todo o ano”, completou.

Em novembro, foi anunciado que o contrato com a emissora de Silvio Santos não seria renovado e que, com isso, o Programa Raul Gil deixaria o SBT. Na ocasião, o apresentador chegou a se despedir do público nas redes sociais e passou a negociar seu passe com outras emissoras.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário