sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Matthew McConaughey é visto em restaurante por quilo no Brasil

Ator é casado com a top brasileira Camila Alves

Casado com a top brasileira Camila Alves, Matthew McConaughey mostrou que tem os pés fincados no chão e é gente como a gente. Em uma de suas recentes passagens pelo país, o ator americano não quis saber de casas prestigiadas, sucesso de público, tampouco filas de espera. Para evitar o transtorno de passar até três horas na luta por uma mesa, ele deu preferência a um ambiente mais simples, o popular restaurante por quilo. E parecia muito satisfeito, viu?

Matthew McConaughey - Divulgação

Famosa nos anos 80, uma cantora foi vista fumando cigarrinho suspeito no camarim de uma festa em São Paulo. Totalmente zen e de boa, ela nem se importou com os outros artistas que estavam por lá. Era como se fosse só dela. Incomodados com a fumaceira, eles "picaram a mula" e se acomodaram em uma sala improvisada por uma produtora do evento.

Ao lado da noiva, Mari Gonzalez, do "Pânico na Band", Jonas Sulzbach se rendeu ao bom e arriscou fazer a coreografia de "Deu onda", do MC G15. A animação do ex-BBB movimentou as redes sociais, e mesmo sem muito gingado, recebeu elogios 'de internautas. Entretanto, muitos criticaram a desenvoltura do bonitão. "Não dança nada, mas quem liga pra isso, né?", "Só percebi a sunga branca", e "Desajeitado toda vida", foram alguns dos recados publicados.

O primeiro show do Aviões do Forró sem a presença de Solange Almeida já tem data para acontecer: será em Macaíba, no Rio Grande do Norte, no dia 25 de março.

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez - Reprodução Instragram

por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário