quinta-feira, 8 de março de 2018

Após ser flagrado em bordel, Gustavo é denunciado por Clara

'Seria uma grande sacada ele ir preso pelas mãos do filho', diz o ator Luis Melo

Nádia (Eliane Giardini) flagra Gustavo (Luis Melo), o juiz corrupto, no bordel com a amante em 'O Outro Lado do Paraíso' - Marília Cabral/TV Globo

Rio - Acabou a mamata do pônei. O juiz corrupto Gustavo (Luis Melo), de 'O Outro Lado do Paraíso', da Globo, vai apanhar da mulher, ser expulso de casa, será trocado por um garotão sarado e tatuado e vai morar em um minúsculo flat sem mimos. E como castigo pouco é bobagem, ele ainda será condenado por falta de ética e punido com aposentadoria precoce. "Seria uma grande sacada ele ir preso pelas mãos do filho. Agora, ele vai ser preso aonde? Por quê? São tantas possibilidades que isso eu nem sei", desconversa o ator Luis Melo.

FLAGRANTE
No capítulo de hoje, guiada por Clara (Bianca Bin), Nádia (Eliane Giardini) flagra o marido na cama com uma prostituta e arma um escândalo. Como o magistrado é sócio do bordel Love Chic, Clara decide denunciá-lo, pois juízes não podem ser sócios de nenhum estabelecimento, muito menos acusados de exploração sexual. "O sistema judiciário da muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrario, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão", diz o meritíssimo.

COMPLEXO
Desesperado com a possibilidade de perder o cargo por causa da denúncia, Gustavo se humilha e ainda tenta negociar com a rival. Ele afirma que poderá dar um jeito de ela conseguir a tão desejada guarda do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). "É um personagem extremamente complexo no sentindo de que existe um espelho de tudo que a gente tem vivido por aí, nesse momento do Brasil atual", observa Luis Melo.

HUMILHADO
Clara diz que o filho não é moeda de troca e que ganhará a guarda do menino de maneira justa e não com ajuda de um juiz corrupto. Contudo, a vingadora deixará claro que o fato de ele ser cafetão não é o maior erro dele. "Quis ajudar a Sophia. Sabia que ela tinha planos contra mim. Mas não se importava com isso, recebia dinheiro dela. Como comprou fazendas, tem esse nível de vida? Comprou o salão e o prédio para sua mulher? Estava tao interessado no dinheiro da Sophia que não hesitou em assinar uma interdição contra mim", afirma ela, irada.

DUALIDADE
Com a maior desfaçatez, Gustavo diz que não fazia a mínima ideia de que a mocinha seria internada no manicômio. "Não podemos nos deter ao passado. A vida continua. Avança. Agora você pode me ter sob suas ordens", justifica o magistrado. O ator Luis Melo comenta: "Ao mesmo tempo que ele é medroso, ele tem uma inteligência de saber até onde pode ir".

O juiz não perde a chance e implora mais. Ele argumenta que já teve o casamento destruído, que a heroína não precisa acabar com a carreira dele. Clara o corta: "A vingança no meu caso e uma forma de justiça. Ja me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho, inverteu as coisas. Entregou a guarda para a Sophia (Marieta Severo). Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atras. Vou denunciar o senhor. E se ha justiça nesse mundo, sua carreira como juiz esta encerrada".

DIANTE DO FILHO
Quando a denúncia for feita, o juiz será imediatamente afastado do cargo. "Diante do filho (Bruno, interpretado por Caio Paduan), que é delegado, ele vai se sentir muito mal", conta Melo. Bruno aproveita para dar uma lição de moral. "Pai, não tem noção de que um juiz jamais pode ser sócio, ainda mais de um lugar assim? E a dignidade?", questiona o jovem decepcionado com Gustavo, que é aposentado precocemente por causa das irregularidades.

por Gabriel Sobreira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário