segunda-feira, 19 de março de 2018

Walcyr Carrasco assume erro em trama de novela

AUTOR É FAMOSO POR SUAS NOVELAS NA TV BRASILEIRA
Walcyr Carrasco é um dos dramaturgos mais importantes da atualidade. O profissional escreveu novelas como “Xica da Silva” (1996), da TV Manchete, “O Cravo e a Rosa” (2000), da TV Globo e “O Outro Lado do Paraíso”, (2017), também da emissora carioca

Walcyr Carrasco assumiu o erro de ter escrito uma passagem de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, em que Desireé (Priscila Assun) se revelaria homem.

"A cena não foi vetada. Eu mesmo cortei. Analisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a ginecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo”, disse o novelista ao colunista Daniel Castro.

E continuou: “Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama".

O escritor também isentou sua equipe de colaboradores. "Foi um erro meu. Quando escrevo, no fragor da imaginação, nem sempre lembro de detalhes de continuidade. Mas ao rever os capítulos, vi que Desirée já havia ido a ginecologista com um pedido para voltar a ser virgem”, contou.

Carrasco falou que apesar de ter cortado a cena, a história da moça ainda será muito boa: “Refiz a trama, tomando outro rumo. Mas o público terá uma bela história, com a lógica da personagem intacta".

por KLEBER SALLES
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário