domingo, 25 de março de 2018

BBB18: Com Kaysar, Gleici e família Lima na mira, próximo paredão pode ser final antecipada

Dupla passará de querida do público para emparedada neste domingo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao que tudo indica, no que depender dos líderes Breno e Vagner, e do anjo Viegas, que tem o poder de indicação, o paredão deste domingo (25) do “Big Brother Brasil 2018” terá, entre os três indicados, Gleici e Kaysar.

Na madrugada de sábado (24), a dupla que divide a liderança da casa chegou à conclusão de indicar o sírio, já que Jéssica, para ambos, não é uma opção que aparece como forte ameaça na casa.

O Kaysar já faz mais sentido, porque ele sabe que eu iria nele e não ficaria chateado nem muito surpreso”, especulou Breno. Wagner completou dizendo que ele também espera seu voto, e que a indicação seria uma maneira de testar a aceitação de Kaysar com o público.

Na sala, Viegas conversou com o possível indicado sobre suas opções para o paredão, e deixou claro que Gleici é sua principal opção, assim como a de Caruso, seu parceiro no confinamento.

Eu falei para o Caruso que minha dúvida maior era entre a Gleici e a família. Eu não tenho nada contra ninguém, só que eu acho que a família se torna forte por ser duas pessoas”, afirmou.

fonte
por Pedro Mendonça
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário