domingo, 11 de março de 2018

Canal Viva reprisará a novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes

Marília Pêra e Glória Menezes são as protagonistas.

Foto: Divulgação/Memória Globo

Considerada uma das melhores novelas de Cassiano Gabus Mendes, Brega & Chique, exibida em 1987, será reprisada pelo Canal VIVA. A informação é da jornalista Cristina Padioglione, da Folha de São Paulo. A trama, segundo consta, era uma das mais pedidas pelo público.

Com Marília Pêra e Glória Menezes como protagonistas, Brega & Chique fez muito sucesso na faixa das sete. O enredo principal aborda a ascensão de uma mulher - Rosemere da Silva (Glória) - e a queda de outra - Rafaela Alvaray (Marília).

A abertura da novela causou bastante polêmica. Nela, um modelo aparecia com as nádegas à mostra. Por alguns dias, a Censura Federal entrou em ação e a Globo foi obrigada a usar recursos da computação gráfica - colocando uma "folha" nas partes íntimas do intérprete.

Provavelmente, Brega & Chique substituirá Sinhá Moça na faixa das 14h30.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário