domingo, 25 de março de 2018

BBB18: Desconfiados do poder do anjo, Caruso e Viegas arquitetam votação

Caruso aconselhou o amigo para a votação de domingo (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de o poder de indicação ser do anjo Viegas, no “Big Brother Brasil 2018”, o músico não tem conseguido definir qual colega de confinamento vai mandar para a berlinda no domingo (25) – e tem pedido a ajuda do amigo Caruso.

Na tarde deste sábado (24), o paulista disse que pensou em indicar a família Lima. O publicitário concordou, mas também deu sugestões ao amigo. “A gente pode mandar a Paula”, disse o bad boy.

Os dois se questionaram se o poder de Viegas, além de ser autoimune, também será o de indicação. “Então vamos votar na Gleici. Kaysar vai nela e são três votos”, disparou Caruso. “Não temos muitas opções…”, disse Viegas. “Então manda o Breno!”, sugeriu o amigo.

Em outro momento, Viegas deixou tudo esquematizado com o amigo. “Vamos fazer assim: se eu puder indicar, eu vou na família. E se for o lance do voto, vamos na Gleici”, sugeriu o anjo. “Vamos arquitetar a parada”, completou o publicitário.

fonte
por Pedro Mendonça
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário