sábado, 24 de março de 2018

Fernanda Rodrigues comemora volta à O Outro Lado do Paraíso

Atriz recebeu ligação do autor da novela.

Foto: Divulgação/TV Globo

Longe das novelas desde Sete Vidas (2015), Fernanda Rodrigues voltou ao ar em participação especial na novela O Outro Lado do Paraíso.

Em entrevista à Márcia Pereira (UOL), a atriz falou sobre sua trajetória na trama das 9: "O combinado era uma participação de dez capítulos. Ela tinha uma função na história, para a Clara pegar os quadros e seguir a vida dela. Na minha cabeça, não tinha volta. Aí foi um sucesso, as pessoas adoraram, e eu fui convidada a voltar. Quando o Walcyr (Carrasco, autor) me ligou, eu fiquei emocionada. Achei o máximo".

Fernanda, que forma uma dupla do mal com Rafael Cardoso, deu sua opinião sobe o destino de Fabiana: "O que desejo são muitas cenas boas, como eu tenho tido, que me dão a chance de experimentar coisas novas, de criar mesmo, de jogar. Mas eu quero também que Fabiana se dê mal porque ela é uma cobra, não presta, internou a avó. Ela não merece final feliz".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário