terça-feira, 20 de março de 2018

Em "Paraíso", Patrick descobrirá crime de Fabiana

© Divulgação/TV Globo Patrick usará o delito a favor de Clara, que será processada por Fabiana

Fabiana (Fernanda Rodrigues) será desmascarada por Patrick (Thiago Fragoso) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O advogado descobrirá que a megera pagou por um falso diagnóstico para que Beatriz (Nathalia Timberg) fosse internada em uma clínica psiquiátrica.

O rapaz desenterrará o caso do passado para proteger Clara (Bianca Bin), que será processada pela loira por não aceitar um acordo extrajudicial milionário, segundo o “Notícias da TV”.

Quando descobrir que o último diretor do hospício foi preso, o profissional conversará com Hermínia, a nova gestora do local, que denunciará os acontecimentos antigos.

“Os últimos diretores eram corruptos. É cruel, mas este hospício era um depósito de gente. Nem todos eram doentes mentais, como se descobriu depois. Alguns pais internaram filhas até para impedir um casamento", relatará.

E continuará: “Eu era psiquiatra aqui, acompanhei vários casos. Fazia meus laudos, mas os pacientes continuavam internados. Até que houve uma denúncia”.´

A mulher também destacará a atual situação do lugar: “Os pacientes foram libertados ou encaminhados a outras instituições. Depois do escândalo, o lugar não tinha condições de continuar recebendo novos pacientes. O Estado assumiu o controle. Hoje se tornou um manicômio judiciário”.

O criminalista, então, pedirá detalhes sobre sua tia-avó, que morreu interditada, e Hermínia revelará: “Eu estudei seu comportamento. Outros psiquiatras a examinaram. Todos que passaram por aqui, na verdade. Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas. Todas revogavam a interdição”.

Questionada acerca dos motivos de Beatriz ter continuado na clínica, a psiquiatra contará: “A neta dela, Fabiana, depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor. Para dona Beatriz nunca sair daqui. O caso de dona Beatriz só não virou escândalo por si próprio porque a neta abafou. O antigo diretor está preso. O último faleceu".

Além de confessar que foi a pessoa quem denunciou os crimes na instituição, a mulher ficará feliz quando descobrir que Clara saiu viva do hospício: “Era muito amiga de sua tia, a única entre as internas. Eu lamento não ter feito nada por ela”.

Contudo, o advogado ressaltará: “Tudo tem sua hora certa. Agora pode fazer”.

Por fim, as declarações também serão usadas para provar que Renato (Rafael Cardoso) matou Beatriz e que Clara foi internada por causa de uma armação de Sophia (Marieta Severo).

por Matheus Aguiar
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário