sábado, 24 de março de 2018

Humorista da "Escolinha" revela vício em sexo e prostitutas

© Divulgação/Record João Neto ganhou destaque como Zé Modesto na primeira versão da "Escolinha do Professor Raimundo", na década de 1990

Após ganhar destaque com o personagem Zé Modesto na primeira versão da "Escolinha do Professor Raimundo", na década de 1990, João Neto revelou ter se perdido ao atingir a fama. O artista contou que se viciou em sexo e prostitutas.

"Eu fumava cigarro, eu bebia, eu usei algumas drogas e tinha vício em prostitutas... Eu fedia a cigarro e bebida", confessou ao "Domingo Show", da Record, que vai ao ar no próximo domingo (25).

O veterano ainda destacou que, após ter gastado boa parte de seu dinheiro na esbórnia, chegou a ter alguns transtornos psicológicos. "Depressão é um buraco negro. Você não quer sair, não quer ver ninguém, você só quer se esconder... Eu cheguei a pesar 49 kg", relembrou.

João Neto, vale lembrar, também chegou a fazer ponta nos programas de Tom Cavalcante e de Faustão. Hoje, aos 56 anos, o famoso afirmou que aposentará o personagem.

fonte
por Lucas Brandão
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário