sábado, 31 de março de 2018

Mariana Goldfarb volta a morar com Cauã Reymond no Rio

Mariana Goldfarb é modelo e apresentadora do programa "Ilhas Paradisíacas", do Canal OFF. A bela, porém, ganhou ainda mais notoriedade após se relacionar por dois anos com Cauã Reymond - com quem rompeu em janeiro de 2018

Separados desde janeiro deste ano, Mariana Goldfarb voltou a morar com Cauã Reymond. Ao que tudo indica, a modelo está dividindo o mesmo teto que o ator em casa localizada em Joatinga, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal "Extra", fonte próxima afirmou que o casal decidiu retornar a conviver na mesma residência para tentar se reconciliar de uma vez por todas.

Após o término, o galã havia voltado a morar com os pais, na Zona Sul.

Os famosos, para quem não sabe, terminaram o namoro no início do ano. Na época, surgiram rumores de que o bonitão havia se reaproximado de seu antigo - e suposto - affair, Isis Valverde.

Mariana e Cauã, também voltaram a se seguir nas redes sociais e foram flagrados juntos durante uma corrida em praia da Barra, na última semana – o que aumentou os boatos de um possível 'revival'.

fonte
por Nicole Pinhatti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário