sábado, 31 de março de 2018

O doce que faz a Gisele Bündchen sair da dieta

© Reuters Gisele Bündchen no MET Gala de 2017

São Paulo – Todo mundo sabe que Gisele Bündchen e marido Tom Brady seguem rigorosamente uma dieta equilibrada e longe de qualquer tipo de excesso. O que muita gente talvez não saiba é que a modelo, gente como a gente, também tem seu doce preferido que a faz sair da dieta.

Em entrevista à revista do Wall Street Journal, a modelo afirmou que gosta de comer os famosos bolinhos fritos e açucarados do Dunkin’ Donuts conhecidos como Munchkins.

Segundo Gisele, é uma tradição dela e do marido comerem o doce sempre que vão aos treinos de hóquei do filho Benjamin.

“Você conhece os Munchkins? Meu Deus! Eu não consigo comer um. Eu tenho que comer uns 10. Eles são tão pequenos. É um prazer com culpa”, afirmou à publicação.

Dia a dia
Mesmo tendo seus momentos de “enfiar o pé na jaca”, Gisele e o marido costumam ter uma alimentação bem regrada. A modelo já afirmou à revista People, por exemplo, que não bebe café e que o açaí faz parte da dieta dos filhos – que consomem a fruta pensando ser sorvete.

No café da manhã, além da água com limão e suco verde (feito normalmente com o que tiver na geladeira), a família da modelo costuma comer ovos mexidos, torradas sem glúten com abacate e iogurte e panquecas também livres de glúten.

Gisele e Brady têm também um chef particular que cuida das refeições mais elaboradas da família, como o almoço e o jantar. Allen Campbell já revelou que 80% do que eles comem são legumes e outros 20% carnes magras e obviamente orgânicas.

Segundo Campbell, alimentos como açúcar e sal refinados e farinha branca em hipótese alguma são usados no preparo de qualquer tipo de refeição. Já tomates, pimentas, cogumelos e berinjelas são consumidos com bastante restrição pela família.

Pelo visto, somente os Munchkins fazem a modelo sair da linha.

por Daniela Barbosa
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário