sexta-feira, 23 de março de 2018

Pabllo Vittar faz cirurgia no nariz

Cantora revelou que tinha desvio de septo e adenoide

Pabllo Vittar - Reprodução Instagram

Rio - Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo com curativos no rosto nesta quarta-feira. Na noite desta quinta-feira, a cantora explicou para os seguidores através do Instagram Stories o motivo, ela fez uma intervenção cirúrgica. No entanto, engana-se quem pensou que a motivação era estética.

"Eu fiz primeiramente, por causa de um desvio de septo", conta Pabllo. "Esse lado do meu nariz (aponta para o lado esquerdo) ele era praticamente tampado e eu não conseguia respirar direito. E era bastante difícil porque eu tenho sinusite", completa a artista.

A cantora ainda diz que tinha outro problema que dificultava sua respiração, que foi corrigido na cirurgia. "Eu tinha adenoide também, o que ferra mais ainda."


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário