sábado, 24 de março de 2018

Viegas vence Prova do Anjo durante exibição ao vivo do BBB18

© Reprodução Final Prova do Anjo BBB18

Como se soubessem que o ‘BBB18‘ estava sendo exibido naquele momento, os brothers que disputavam a Prova do Anjo (que era de resistência) encerraram a disputa de 11 horas de duração. Viegas foi o grande vencedor da prova.

Após o deslize de Jéssica, que deu uma escorregadinha e viu seu coração cair, Viegas e Paula resistiram bravamente durante horas. O sol se pôs e os dois seguiram firmes e fortes até a exibição do programa, sem qualquer noção de horário.

Tiago Leifert iniciou o ‘BBB18’ contando que a prova ainda estava rolando, e após a exibição de um VT revelou que havia finalmente acabado. Eles, que haviam prometido exibir o desenrolar da prova ao vivo, precisaram correr para editar um videozinho com o final da disputa.

Aproveitando que já estava ali mesmo, Tiago Leifert pegou os brothers de surpresa entrou ao vivo na casa para anunciar que Viegas havia recebido o colar do anjo. Mas ele não recebeu todas as informações: o brother ainda não faz ideia que o anjo é autoimune, e faz menos ideia ainda de que indicará alguém no próximo paredão.

Sabem como é, a regra de ouro é sempre omitir informações para ver o parquinho pegar fogo.

por Fábio Garcia
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário