terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adriane Galisteu fala sobre o Carnaval: ‘Eu voltarei’

Terça feira 06.09.2011
Apesar da apresentadora Adriane Galisteu estar em alta, pois depois que virou mãe foi destaque nas principais revistas e ainda posou para a “Playboy” em agosto, ela acabou perdendo o posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca para Gracyanne Barbosa. Isso serviu para Adriane Galisteu dedicar mais tempo para a família e por isso que ela decidiu não desfilar nem participar do Canarval de 2012, mas ela promete voltar no próximo Carnaval com tudo.

“Para mim, é muito difícil pela parceria que eu tinha dentro da Unidos, mas ano que vem vai ser ‘Unidos do Vittório’. Devo aproveitar para viajar. Não tomei a decisão ainda, mas o Carnaval faz parte da minha história e eu voltarei.”, afirmou ela.

Essa é uma ótima oportunidade para ela curtir o filho Vittório, de apenas 1 ano, não acha?

Fonte: O DIA




Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário