sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fiuk admite ter usado drogas 'para experimentar'

Fiuk, que viverá o mulherengo Agenor em "Aquele Beijo", confessou, no evento de lançamento da novela, na última quinta-feira (29), que já usou drogas "para

"Eu já experimentei, a vida é uma só. A gente tem que pensar no que é melhor para cada um. Eu não trocaria a vida que eu tenho pelo prazer de uma droga", disse, sem especificar o tipo de substância utilizada.

O artista afirma, ainda, que seu pai, Fábio Júnior, sempre deu abertura para falar sobre o assunto. "Ele sempre me deu essa consciência. 'Se quiser usar, usa e vai se dar mal'. Mas se eu quisesse, a cabeça era minha. Por isso mesmo nunca me empolguei. São sacadas que mudam até a educação de uma criança", disse.

O ator revelou, ainda, que uma das coisas que mais o incomodam é mulher "bêbada em balada". "Não me atraía nem um pouco a mulher na balada totalmente bêbada querendo pegar qualquer um. Tenho uma irmã que tem amigas bêbadas. É bem engraçado. Sempre que eu chegava em casa tinha uma amiga cachaceira", disse.
Container Conteúdo - 30.09.2011
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário