quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Leila Lopes fala de sua vida depois de ganhar o título de Miss Universo

A miss angolana pretende se dedicar a mais trabalhos sociais e já viaja para Nova York nesta semana para cumprir seus compromissos oficiais

Durante o concurso de Miss Universo 2011, na última segunda-feira, os aplausos e gritinhos mais animados da plateia e os tweets mais empolgados da nossa timeline eram para a nossa candidata brasileira, Priscila Machado, e para a angolana Leila Lopes, que levou o título para casa. Em menos de nove meses, a moça saiu do anonimato para a consagração como mulher mais bonita do mundo. Leila viveu os últimos quatro anos na Inglaterra e estava cursando administração de empresas há dois anos quando foi descoberta por um agente. “Sempre fui uma pessoa muito tímida e nunca gostei de me apresentar para o público. Porém, as pessoas falavam que eu tinha que tentar e, aos poucos, fui me acostumando com isso. Hoje posso dizer que sou a Miss Universo. Um ano atrás, não podia imaginar que isso aconteceria em minha vida”, contou a bela na tarde de ontem.
Leila Lopes estudava administração de empresas na Inglaterra quando foi descoberta por um agenteLeila Lopes estudava administração de empresas na Inglaterra quando foi descoberta por um agente

Mas quem se deixou levar pelo nervosismo e timidez de Leila durante o concurso, se engana. Além de super determinada, a Miss Universo é mais do que um rostinho bonito e quer aproveitar o título para abraçar ainda mais causas sociais.

“Sou totalmente partidária de tudo que envolve programas sociais e acho que agora terei mais condições de ajudar as pessoas com necessidades. Tenho certeza que Angola está muito orgulhosa de mim, e quero fortalecer ainda mais meu vínculo com essas causas”, afirmou a miss, que já participa de projetos sociais com idosos abandonados e pessoas infectadas com o vírus do HIV na África. “Essas pessoas não podem se sentir abandonadas. Vou me engajar nessa luta dia após dia e tenho o objetivo de encerrar meu ciclo como Miss Universo com melhorias nessas áreas”, complementou.

Além dos trabalhos sociais, Leila tem consciência da loucura que é a agenda de uma Miss Universo. Se nas semanas antes do concurso as misses iam à loucura com seus compromissos oficiais, imagina como é o ano da vencedora da disputa. “Viajo hoje (ontem) mesmo para Nova York. Na semana que vem, já tenho compromissos marcados em Cingapura e depois na Malásia. Vai ser uma rotina bem puxada, mas tenho certeza que será marcante na minha vida. Depois, vou ver o que vou fazer da minha vida”, finalizou.
Jornal do Brasil
Com Pedro Willmersdorf
http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2011/09/14/leila-lopes-fala-de-sua-vida-depois-de-ganhar-o-titulo-de-miss-universo/




Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário