quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sthefany Brito sobre briga judicial com Pato: 'Nem sei o que está em questão'

A atriz Sthefany Brito, 24 anos, vive uma nova fase em sua vida. Após a separação de Alexandre Pato, em abril de 2010, ela está pronta para voltar à televisão, com a novela "A Vida da Gente", e se diz serena e completa.

A atriz demonstrou, em entrevista à revista "Contigo!", que nem a briga judicial por uma pensão de R$ 50 mil com o ex-marido é capaz de alterar seu estado de espírito. "Nem sei o que está em questão. Quem quiser saber tem de ligar para meu advogado'', disse a atriz, à publicação.

A atriz falou sobre seu relacionamento de menos de um ano com o jogador do Milan. "Sempre quis casar, fui educada com essa mentalidade. Se tivessem me dito que me casaria aos 23 anos, talvez não acreditasse, me acharia muito nova. Mas temos de viver o momento. Se vai dar certo ou não, só o amanhã pode dizer. Por isso não me arrependo de nada", afirmou.

"Estou me sentindo completa, não está faltando nada para mim. Estou fazendo uma novela, que era algo que eu queria muito. Estou muito bem, serena e feliz", contou a artista, que não rejeita um novo casamento no futuro – atualmente, ela namora o estudante de direito Igor Raschkovsky, 23.
Container Conteúdo
imagem:ego.globo.com


Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário