terça-feira, 27 de setembro de 2011

“Hipertensão”: Fernando é o sexto eliminado do programa

Neste domingo, Fernando foi o sexto eliminado do “Hipertensão”. Ele apresentou o pior resultado na Prova de Eliminação. “Nada na minha vida é fácil. Nunca passei por nada igual em termos de experiência e adrenalina”, disse o personal trainer ao deixar o jogo.

Fernando disputou a prova com Thiago e Marina. Eles tinham que pegar seis bandeiras do lado de fora de um helicóptero e depois se jogar no rio. Ele foi o mais lento realizando a prova em 1m14s e foi eliminado. Mas Fernando poderá voltar ao jogo na Repescagem Final, realizada nas últimas semanas do reality.

Assim como Fernando, Thiago foi para a berlinda após fazer um dos piores tempos na Prova de Fogo, “Túnel de Água”, em que os participantes tinham que ficar o maior tempo possível em apneia dentro de um recipiente acrílico cheio de água. E Marina foi votada pelo Conselho dos Participantes, ela recebeu oito votos.

Patrícia e Rafael foram os imunizados da semana. Eles venceram novamente a Prova da Imunidade. Divididos em duplas, os participantes foram pendurados em uma estrutura metálica de cabeça para baixo. Eles tinham que se sustentar por uma corda, enquanto a composição girava. A dupla que permanecesse mais tempo ganhava a imunidade.

Os piores desempenhos foram de Fernando e Adriana, Ramon e Larissa, Thiago e Natália, que tiveram que disputar a Prova de Fogo.
27.09.2011 - Foto: Divulgação
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário