quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jennifer Aniston e Justin Theroux estariam morando juntos

A atriz e o namorado teriam alugado uma casa enquanto procuram o "lugar perfeito" para comprar Quem Online; Foto: Brainpix Brain Pix 

Jennifer Aniston e o namorado, Justin Theroux

Jennifer Aniston e o namorado, Justin Theroux já estariam morando juntos, segundo uma fonte ouvida pela revista americana "People".

"Eles decidiram alugar uma casa juntos enquanto continuam procurando por um lugar perfeito para comprar", disse a fonte à publicação. "Jen e Justin estão muito animados por viver juntos em seu novo lar", comentou a fonte. A atriz de 42 anos e o namorado estavam procurando uma casa para comprar desde julho mas, de acordo com a "People", decidiram alugar um imóvel de dois quartos em Hollywood Hills enquanto não decidem pela compra do lar definitivo.

Recentemente, a estrela vendeu a casa onde morava em Beverly Hills depois de afirmar que o lugar era "demais" para ela e que ela desejava viver com mais simplicidade. O imóvel no qual ela vivia foi vendido por US$ 38 milhões. Apesar dessa declaração, as fontes ouvidas pela revista informaram que o novo lar do casal não é tão modesto assim e está equipado com piscina e spa.
http://revistaquem.globo.com/

Assinantes
Fãs
Seguidores
Artigos
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário