quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kim Kardashian é a celebridade mais irritante

Leitores de revista 'Parade' votam na estrela de 'reality show' familiar. Nem o problemático actor Charlie Sheen nem Snooki da série 'Jersey Shore' (MTV) chegaram aos seus calcanhares. Será que Kim é tão gira que até irrita?

Kim Kardashian é conhecida por ser a estrela-maior de um reality show sobre a sua numerosa família - falamos do formato Keeping Up With the Kardashian, exibido no canal E!Online. Há alguns anos, Kim caiu também nas bocas do mundo graças ao infame vídeo de teor sexual protagonizado com um ex-ex-ex-namorado e depois divulgado massivamente na Internet, para sua vergonha e desgosto.

E, claro, suas formas generosas de rapariga, nomeadamente à retaguarda, tudo fruto de uma boa genética e nada artificial, são a sua imagem de marca. Todavia, agora a também actriz (aconteceu num episódio da série CSI Nova Iorque) tem outro motivo para ser comentada, já que acaba de ser eleita 'a celebridade mais irritante do planeta'. Isto segundo uma pesquisa realizada pela revista norte-americana Parade.

A empresária de moda superou o problemático actor Charlie Sheen, a suburbana Snooki da série da MTV Jersey Shore e todas as estrelas do reality show The Real Housewives. Nesta sondagem da publicação, Kim Kardashain ar-recadou 29% dos votos dos leitores.

Recorde-se que recentemente o jornal The Washington Post havia publicado uma sondagem da Reuters, no qual Kim ficou em 7º lugar na lista de celebridades mais 'impopulares', muito atrás da mais votada, Paris Hilton.

Segundo o site de celebridades Popcrunch, a ascensão de Kim pode sugerir que ser 'impopular' e 'irritante' são coisas ligeiramente diferentes, ou que o seu recente e muito noticiado casamento com Kris Humphries prejudicou a sua imagem.
imagem:loirapastel.com
Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário