sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rapidinha: Giovana Lancelloti ja está curtindo outro.

Após anunciar o término do namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart, Giovanna Lancellotti curte a vida de solteira ao lado do amigo Jonatas Faro, em um balada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Os amigos haviam combinado o encontro pelo Twitter na tarde da última quinta-feira (22). A atriz publicou em sua página do microblog uma mensagem para Jonatas Faro, dizendo que sua personagem Cecília estava com saudades do personagem dele, Rafa. “@jonatasfaro olha, fala pro Rafa que se continuar não dando sinal de vida pra Cecília, ela vai pedir o divorcio!! HAHAHAHAHA saudade jhonny”, disse. Os dois fizeram par romântico em “Insensato Coração”.

O ator respondeu que a encontraria: “@_gilancellotti pode deixar que eu dou o recado. Ele ta dizendo aqui que quer te ver hoje! O Jhonny tb!”

Na segunda-feira (19), Giovanna e PeLanza anunciaram pelo Twitter o fim do namoro. Os dois disseram que agora estão com foco na carreira, mas que a amizade continua.Os dois se desentenderam na festa do “Prêmio Multishow”, na qual o vocalista do Restart teve uma crise de ciúmes.
Fonte:UOL
23.09.2011
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário