sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Compadre Washington é eliminado com 66% dos votos

Ele foi o sétimo eliminado do programa 'A Fazenda' e agora são apenas oito participantes na disputa por 2 millhões de reais

Manaus, 09 de Setembro de 2011
ACRITICA.COM
Compadre Washington (Divulgação)

O peão escolhido para deixar o programa 'A Fazenda' na noite desta quinta-feira (8), foi o Compadre Washington (49) e recebeu 66% dos votos dos telespectadores.

Durante a semana, o peão se envolveu em uma briga com Raquel Pacheco e pôde justificar sua atitude para o apresentador Britto Jr. (32): "Vou pedir desculpas se eu ficar. Me arrependo do que falei na segunda-feira. Desabafei pelo que foi colocado sobre a minha pessoa. Não gostei do que a Raquel me propôs. Eu peço desculpas porque extrapolei, mas o que ela falou de mim não se fala para nenhum homem", concluiu.


Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário