quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Panicat Nicole Bahls visita pai de santo para afastar 'trabalho do mal'

Nicole Bahls visitou o pai de santo Roberio de Ogum para tratar de sua vida espiritual. A panicat afirma que não faz consultas dentro do espiritismo, uma vez que é católica, mas não recusou o tratamento do pai de santo contra "trabalhos do mal".

"Nunca frequentei o espiritismo porque sou católica. Meu encontro foi casual, e depois que ele viu o problema, resolvi aceitar o tratamento. Não tenho preconceito nenhum quanto a isso, só não concordo quando as religiões são usadas para o mal, como no caso do sacrifício de animais", disse a panicat ao site "Ego".

O pai de santo disse à panicat que há alguém dentro da Rede TV! fazendo "trabalhos do mal" contra ela. "Ela foi espiritualmente bombardeada, e eu identifiquei o problema. Conversei sobre isso com ela e vou começar a trabalhar em cima disso", informou Roberio ao site "Ego".

Vale lembrar que Nicole afirmou, em junho, que a colega Juju Salimeni havia feito macumba para desandar sua vida. A morena disse, ainda, que Juju fazia sacrifícios com animais.
Container Conteúdo
imagem:tudodaweb.net


Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário