sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“Queria que a trama chamasse ‘Novela Mexicana’”, diz Falabella sobre nova novela das sete


Na coletiva da nova novela das sete, “Aquele Beijo”, que acontece nesta quinta-feira (29), o autor Miguel Falabella conta que a trama será baseada e fará homenagem às novelas mexicanas. “Eu gostaria que o folhetim chamasse ‘Novela Mexicana’, mas ninguém iria entender o porquê do nome”, conta Falabella.

O diferencial da novela está na narração. Miguel Falabella será o narrador e contará boa parte da história. Ainda em referência aos folhetins mexicanos, a atriz Claudia Jimenes será uma vidente charlatã, que diz que incorpora uma criança mexicana. Isso porquê quando sua mãe morreu ela estava assistindo uma novela mexicana.

A personagem de Bruna Marquezine, Belezinha, foi inspirada no filme “Pequena Miss Sunshine”. E, segundo o autor, a inspiração para o papel de Bruna foi também através reality shows de beleza, como “The Swan”: “Esse reality pega uma mulher monstruosa e transforma em uma coisa aceitável”. Além disso, Falabella conta que tem obsessão por programas que mostram pessoas gordas que perdem peso.
Tv Foco
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário