segunda-feira, 21 de julho de 2014

“A química funciona”, afirma Fátima Bernardes sobre casamento com William Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes estão casados há quase 25 anos (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes, 51, comentou sobre o casamento de quase 25 anos com William Bonner, 50, âncora do "Jornal Nacional". Ao ser questionada por Carol Nakamura, 31, se é sedutora, a apresentadora do "Encontro" ficou envergonhada, porém respondeu a pergunta.

"Se sou sedutora, eu não sei, mas que a química funciona com quem estou casada, deve funcionar, não é?", brincou ela durante a sua participação no "Domingão do Faustão", na noite de domingo (20).

A jornalista também falou sobre a rotina desde que ganhou o programa matinal. "Eu acordo pilhada. Mas me acostumei com os meninos crescendo e a tomar café da manhã quieta. Agora, sei que o negócio é acordar e ficar feliz só de vê-los. Acordamos todos os dias às seis da manhã. Todo mundo lá em casa pula da cama cedinho."

Com a ajuda de Bonner, Fátima disse que controla a rotina da casa com rigor. "Ele ajuda na questão com o banco, que sou muito ruim", revelou ela. A apresentadora contou que a educação dos filhos é sem tabus e com bastante liberdade.

"A gente conversa de tudo com eles, mas respeita a intimidade de cada um. Eu sei de tudo que eles têm vontade de me contar. Estamos sempre abertos para ouvir, propondo coisas, falando da gente também."

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/qu%C3%ADmica-funciona-afirma-f%C3%A1tima-bernardes-casamento-william-bonner-121404139.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário