quarta-feira, 23 de julho de 2014

‘Império’ repercute positivamente após capítulo grandioso e elenco afiado

Vanessa Giácomo e Marjorie Estiano

Ainda é cedo para avaliar o que será de “Império”, mas o primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira (21), deixou qualquer noveleiro que se preze cheio de expectativas. O folhetim, assinado por Aguinaldo Silva, teve uma estreia grandiosa e de qualidade. Conforme havia prometido, o autor foi direto ao ponto: o capítulo foi ágil, sem rodeios e apresentou somente a trama principal.

De cara o público se deparou com uma antagonista cheia de potencial, tanto para ser odiada quanto amada. Afinal, amar vilões virou tendência! Cora, interpretada com maestria por Marjorie Estiano, é uma mulher fria, de essência má, que não poupa esforços para acabar com a felicidade da irmã. Já Eliane, personagem de Vanessa Giácomo, é facilmente manipulável, mas também não tem nada de boba.

A morena se apaixonou pelo próprio cunhado, com quem traiu o marido dentro da própria casa. Mesmo apaixonada, ela foi convencida pela irmã a não fugir com o amante e continuar casada com o truculento Evaldo (Thiago Martins).

Assim como aconteceu com Marjorie, Vanessa mostrou muita sintonia com seu parceiro de cena Chay Suade, intérprete do protagonista José Alfredo. O ex-“Rebelde”, por sinal, surpreendeu positivamente e atuou de forma convincente. A participação de Reginaldo Faria e Regina Duarte dispensa comentários. É uma pena que estes atores façam parte da primeira fase da novela, que dura somente quatro capítulos.

A estreia repercutiu positivamente nas redes sociais. Durante a exibição do primeiro capítulo, a tag #Império liderou os Trending Topics. Já os nomes de alguns atores e personagens, entre eles Chay Sued, Thiago Martins, Reginaldo Faria, Zé Alfredo e Cora, entraram para a lista dos dez assuntos mais comentados do Twitter.

Audiência: de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, “Império” estreou com 30.5 pontos de média, pico de 33.3 e 47.5% de participação. “Em Família”, novela antecessora, registrou média de 33 pontos na estreia. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/imperio-repercute-positivamente-apos-capitulo-grandioso-e-elenco-031653754.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário