terça-feira, 1 de julho de 2014

Zilu queria pedir indenização por traição de Zezé di Camargo, diz jornal

Zilu fez exigências para se separar de Zezé (Agnews)

Zezé di Camargo, 51, finalmente conseguirá assinar o divórcio de Zilu, 53, mas o processo para chegar até este ponto não foi fácil. Segundo o jornal "Extra", os dois vêm negociando um acordo desde 2012, mas Zilu fez inúmeras exigências para aceitar a separação.

Ela não deixou barato a infidelidade de Zezé e fez questão de usar isso a seu favor. Zilu havia pedido até uma indenização pela exposição que sofreu com a revelação do namoro entre o ex-marido e Graciele Lacerda. Provas da traição do cantor foram incluídas no processo, como a declaração da jornalista de que eles estão juntos há nove anos.

Entre os bens que Zilu quis como condição para dar o divórcio a ele estão imóveis, fazendas, participação nos lucros da marca Zezé di Camargo e uma generosa quantia em dinheiro. Mas, após negociações, os advogados conseguiram convencê-la a reavaliar seus pedidos. Agora, parece que ela está satisfeita com o que vai ganhar para deixar de ser mulher do sertanejo.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/zilu-queria-pedir-indenizacao-traicao-zeze-di-camargo-122405502.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário