segunda-feira, 21 de julho de 2014

Wanessa aparece pela primeira vez, um mês após dar à luz

Wanessa posa sorridente ao lado da família (Photo Rio News)

A cantora Wanessa fez sua primeira aparição pública da cantora desde nascimento de José Francisco, há um mês. A filha de Zezé Di Camargo deixou seu bebê em casa e foi ao teatro acompanhada do marido, Marcus Buaiz, e do filho mais velho do casal, José Marcus.

A família foi assistir ao espetáculo 'Disney Live! – Show de Talentos do Mickey', no Teatro Bradesco, no bairro da Pompeia, em São Paulo, neste sábado (19). Ainda um pouco acima do peso, Wanessa usou roupas larguinhas e posou sorridente ao lado do marido e do filho.

Na sexta-feira (18), a cantora já havia voltado ao trabalho. Wanessa participou de uma sessão de fotos e o cabeleireiro Thiago Fortes postou no Instagram uma imagem da cantora nos bastidores durante o trabalho.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/wanessa-aparece-primeira-vez-m%C3%AAs-dar-%C3%A0-luz-193409376.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário