quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mariah Rocha sobre briga judicial com o ex: ‘Não renuncio os direitos do meu filho’

Atriz da Record se envolve em polêmica (AgNews)

Mariah Rocha, 24, decidiu abrir o jogo e se manifestou após uma notícia publicada pelo jornal "O Dia" dar conta de que ela estaria envolvida em uma briga judicial com o ex João Gevaerd pelo apartamento em que vive com o filho que teve com ele, João Pedro, 4.

O jornal afirmou que o músico entrou com uma ação de reintegração de posse da residência que seria da tia-avó dele e que a atriz da Record se recusa a deixar o imóvel localizado em Ipanema, Rio de Janeiro.

Em resposta, Mariah garantiu em um comunicado que continua no local cumprindo uma decisão judicial e que o faz em respeito ao bem-estar de seu filho. Ela ainda alegou que não concorda com a ação de reintegração e afirmou que caso a Justiça determine que seu filho deixe o imóvel, não hesitará em cumprir a decisão.

"No dia 16 de janeiro de 2013, enviei um comunicado à imprensa informando que não iria mais me pronunciar, não só para proteger a privacidade do meu filho, mas também crendo que, com o decorrer do tempo, o senso de responsabilidade seria restabelecido. Desde então, algumas matérias ofensivas foram publicadas e, sempre buscando serenidade e paz, mantive o silêncio. Mas, infelizmente, o meu silêncio e as minhas conquistas incomodam aqueles que só desejam o mal. O teor das notícias a que me refiro deixam claro o conteúdo pouco informativo sobre minha vida pública, pois invadem minha privacidade e a do meu filho.

Trabalho muito em busca do reconhecimento profissional. O imóvel no qual resido pertence a família paterna do meu filho e nenhuma irregularidade há nisso pois existem hoje duas decisões judiciais autorizando a moradia. A tal ação de reintegração de posse teve o pedido recentemente julgado improcedente. Se em algum momento o Poder Judiciário determinar a retirada do meu filho do apartamento, sairei com ele e darei continuidade à minha vida exclusivamente pautada no trabalho e na educação do meu filho, assim como nos valores morais tão esquecidos por algumas pessoas. Volto a dizer. Confio na Justiça que vem concedendo tudo aquilo a que meu filho tem direito. Para uns pode parecer muito, para outros, pouco, porém são decisões judiciais e devem ser respeitadas. Busco a minha independência com trabalho, mas não posso renunciar aos direitos do meu filho", disse em comunicado publicado pelo site "Ego".

Em contra partida, João negou que tenha entrado com a ação de reintegração de posse. "Não entrei com ação nenhuma. Até porque o apartamento não é meu, e sim de meus familiares. A mãe do meu filho já não faz parte da minha vida há mais de dois anos. Eu já fui muito prejudicado pessoal e profissionalmente pela imaturidade, falta de estrutura familiar e autopromoção dessa menina (Mariah)", disparou ele.
A união entre Mariah Rocha e João Gevaerd durou 3 anos e terminou em 2012.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/mariah-rocha-briga-judicial-ex-renuncio-direitos-filho-185730548.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário