sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nova ‘Barbie humana’ tem 21 anos e procura namorado na Ucrânia

Alina encanta os fãs nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

O surgimento de "barbies humanas" continua a todo vapor. Agora, é a vez de Alina Kovalevskaya, 21, ganhar fama nas redes sociais e na imprensa.

De acordo com a matéria do "Daily Mail", a moça mora na cidade de Odessa, na Ucrânia, e estuda Psicologia em uma universidade local.

Além disso, Alina está à procura de um Ken (o namorado da Barbie) e deve conseguir achar o candidato perfeito em breve. Isso porque a jovem recebe várias declarações de amor e até propostas de casamento em uma rede social russa chamada VK.

Ainda segundo a publicação britânica, a barbie garante que colocou apenas silicone nos seios e não modificou nenhuma outra parte do corpo. A boa forma foi alcançada graças à alimentação e aos exercícios físicos.

Esta não é a primeira mulher da Ucrânia que é parecida com a boneca americana. Valeria Lukyanova mora na mesma cidade e impressiona os fãs com a sua cintura bem fina.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/nova-barbie-humana-tem-21-anos-procura-namorado-155436201.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário