terça-feira, 15 de julho de 2014

Com elenco afiado e trama instigante, ‘O Rebu’ tem estreia promissora

Sophie Charlotte solta a voz na estreia de "O Rebu"

“O Rebu”, nova novela das 23h da Globo, estreou nesta segunda-feira (14). Com elenco afiado e trama instigante, o primeiro capítulo, apresentado sem intervalo comercial, foi promissor.
O folhetim, assinado por George Moura e Sergio Goldenberg, conta a história de um assassinato ocorrido em uma polêmica festa na mansão da empresária Angela (Patrícia Pillar). Na primeira versão da novela, exibida em 1974 e escrita por Bráulio Pedroso, a identidade do morto foi revelada apenas após 50 capítulos. Desta vez, o público tomou conhecimento de que a vítima foi Bruno (Daniel de Oliveira) já na estreia. O mistério, então, gira em torno de quem cometeu o crime. O interessante é que quase todos os convidados da tal festa parecem suspeitos.

Cássia Kis Magro e Patrícia Pillar esbanjam talento

Assim como a fotografia caprichada e inovadora de Walter Carvalho, a trilha sonora de bom gosto e algumas atuações merecem destaque. A cena de Sophie Charlotte cantando a música “Sua Estupidez”, de Roberto e Erasmo Carlos, comprova o amadurecimento e a entrega da atriz. Já as veteranas Cássia Kis Magro e Patrícia Pillar deram um gostinho do que está por vir: talento ímpar e personagens interessantes. Vera Holtz e Camila Morgado também prometem bons momentos.
O capítulo de estreia foi encerrado com um novo mistério. A personagem Angela ficou sob a mira de uma arma, que disparou contra a janela de sua casa. Nada como um bom gancho para começar com o pé direito.
Audiência: de acordo com dados prévios do Ibope, a estreia de “O Rebu” marcou média de 22.7 pontos com pico de 33.2. No mesmo horário, o SBT, a Record e a Band registraram, respectivamente, 7.0, 5.4 e 3.3.
Risco: o fato de a nova novela se passar em três tempos dramáticos - o dia da festa, a investigação no dia seguinte e os flashbacks -, é um risco. Caso a trama não seja bem costurada, pode se tornar confusa e afugentar o telespectador.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/com-elenco-afiado-e-trama-instigante-o-rebu-032704991.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário