terça-feira, 15 de julho de 2014

Saiba o que vai acontecer no último capítulo de ‘Em Família’

Conforme o Folhetim contou aqui, Laerte (Gabriel Braga Nunes) levará um tiro após seu casamento com Luiza (Bruna Marquezine). Enquanto as cenas finais do núcleo principal de “Em Família” ainda são mantidas em segredo, confira o que vai acontecer com outros personagens:
Verônica (Helena Ranaldi) e Sílvia (Bianca Rinaldi) engravidarão de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Felipe (Thiago Mendonça), respectivamente.

Bruno Gissoni em cena de "Em Família"

André (Bruno Gissoni) descobrirá que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica. A ricaça vai mentir, dizendo que ele, na verdade, foi abandonado por uma de suas empregadas, que morreu após fugir de sua casa. Ele perceberá que ela está mentindo, mas ficará agradecido por ter sido adotado por Dulce (Elina de Souza) e não fará questão de conviver com Branca.
Ivan (Vitor Figueiredo) será escolhido pelos coleguinhas de turma para fazer um discurso em homenagem aos 10 anos da escola onde estuda e emocionará Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) ao falar sobre preconceito: “Aprendi com a minha mãe que devemos amar as pessoas como elas são pelo lado do avesso. Como elas são por dentro. Sem nenhum preconceito. Porque somos todos iguais. Por isso, dê aos outros o amor que você também deseja ganhar. Meu pai sempre me diz que se eu for tolerante hoje, vou ser um adulto melhor amanhã. E é isso que quero pra mim e pros meus amigos: um mundo melhor, onde todos sejam respeitados, como somos aqui, na nossa querida escola. Obrigado!”

Juliana e seus dois maridos

Juliana (Vanessa Gerbelli) viverá cercada por Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros), que farão questão de cuidar de seus respectivos filhos. Os dois continuarão em pé de guerra. A personagem deixará claro que gostaria de poder ficar com os seus “dois maridos”, cada “um para sua função”. Mais tranquila, Juliana fará questão que Iolanda (Magdale Alves) conviva com seus filhos, a quem tratará com muito carinho.
O autor Manoel Carlos fará uma homenagem às mulheres através de Virgílio (Humberto Martins) e Ricardo (Herson Capri). Os personagens farão um brinde às mulheres, dizendo que elas são “o verdadeiro sexo forte” e “as verdadeiras donas do mundo”.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/saiba-o-que-vai-acontecer-no-ultimo-capitulo-033436676.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário