terça-feira, 29 de julho de 2014

Luciana Gimenez e o filho Lucas capricham nos looks para festa de Mick Jagger

Apresentadora posa com o filho (Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez, 44, e o filho Lucas, 15, chamaram a atenção na festa de aniversário de Mick Jagger, 71.

Neste domingo (27), a apresentadora da Rede TV! compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do herdeiro que teve com o vocalista do The Rolling Stones. Enquanto a famosa escolheu um pretinho básico, o garoto preferiu um visual mais descolado e vestiu uma camiseta do Batman.

A festa em comemoração aos 71 anos de Mick Jagger rolou neste sábado (26) em Nova York, nos Estados Unidos, logo após a estreia do filme "Get On Up", que tem o músico como produtor executivo.

Segundo o jornal "Folha de São Paulo", como são amigos e mantém contato por causa do filho que tiveram juntos, Mick ficou recentemente hospedado na casa da Luciana, em São Paulo, durante a Copa do Mundo. Para retribuir a visitinha, ela e Lucas fizeram questão de estar presentes no aniversário do roqueiro.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/luciana-gimenez-filho-lucas-capricham-nos-looks-festa-193944304.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário