terça-feira, 1 de julho de 2014

“É sensual sem ser vulgar”, diz Marina Ruy Barbosa sobre seu papel em “Império”

Marina Ruy Barbosa terá cenas sensuais em "Império" (Agnews)

Depois de lidar com toda a polêmica envolvendo sua personagem na novela "Amor à Vida", o próximo papel de Marina Ruy Barbosa, 19, na TV promete chamar a atenção também.

Em "Império", ela interpretará uma ninfeta, amante do protagonista vivido por Alexandre Nero, 44. A atriz diz não se preocupar quanto ao figurino e as cenas de sexo, as primeiras que fará na carreira. "Tem muito shortinho, blusinha com barriga de fora.

É um sensual sem ser vulgar, de maneira natural. Eu me apaixonei de cara por ela e o que me instiga é que ela vai muito além da exposição do corpo, que nesse caso realmente é só um detalhe. Estou super tranquila quanto a isso. Acho que o Aguinaldo escreve as cenas com muita coerência. Tenho muita confiança nele e na equipe de direção", disse à revista "Época".

O namorado de Marina, Klebber Toledo, 26, também está no elenco da novela. "A gente se conheceu fazendo a mesma novela, 'Morde & Assopra'. É sempre bom ter as pessoas que a gente gosta por perto. A gente se dá muita força, um apoia muito o outro. E isso só vai agregar", contou.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/%C3%A9-sensual-sem-ser-vulgar-diz-marina-ruy-142927212.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário