segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bruna Marquezine posta foto com Neymar

Bruna Marquezine faz pose ao lado de Neymar (Reprodução/ Instagram)

No dia seguinte ao fim da novela 'Em Família', depois que Neymar a acompanhou à reunião do elenco para assistir ao último capítulo e dormiu em sua casa, Bruna Marquezine postou uma imagem em que aparece ao lado do namorado no Instagram.

Neymar acompanha Bruna Marquezine em reunião de elenco de 'Em Família' para assistir
"About last night. Me and my boy" ("Sobre ontem a noite. Eu e meu garoto"), escreveu Bruna na legenda da imagem. Entre os muitos comentários de fãs, o craque respondeu: "My love" ("Meu amor").

Bruna e Neymar anunciaram a retomada do namoro no final de maio. Na noite de sexta-feira, ao chegar com a namorada ao restaurante onde assistiram o último capítulo da novela, Neymar falou sobre ela: "Estou muito feliz. Vim prestigiar esse momento da carreira dela e espero que ela tenha muitos como esse".

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/bruna-marquezine-posta-foto-neymar-205621839.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário