quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novo amor! Sandro Pedroso está namorando a filha do cantor Leonardo

Jéssica Costa e Sandro Pedroso já foram fotografados em clima de romance (Photo Rio News)

Após se separar de Susana Vieira, 71, Sandro Pedroso está namorando Jéssica Costa, 20, filha do cantor Leonardo, 50, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro.

Os dois se reencontraram em um show de Gusttavo Lima, em Goiânia, e ficaram juntos por quatro dias. Neste período, eles decidiram começar a namorar e a moça já conheceu a família do ex-marido de Susana.

Jéssica, que mora em Anápolis, veio a São Paulo e ficou hospedada na casa do namorado no último fim de semana. Sandro, inclusive, comprou um pingente em forma de coelho para presentear a moça. Ao colunista da publicação, o ator não quis confirmar oficialmente o romance.

O casal se conheceu em junho durante uma festa em Goiânia. Na ocasião, eles foram fotografados em clima romântico, mas, no mesmo mês, Sandro e Susana voltaram a namorar. No entanto, eles terminaram definitivamente o relacionamento de cinco anos no início de julho.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/novo-amor-sandro-pedroso-estao-namorando-filha-cantor-151545682.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário