sexta-feira, 25 de julho de 2014

Após deixar irmã morrer, Cora faz revelação e surta

Cristina cai em armação da tia

Desde o primeiro capítulo de “Império” ficou claro que Cora (Marjorie Estiano) é uma vilã que vai dar o que falar. Vivida por Drica Moraes na segunda fase da novela, que começa nesta quinta-feira (24), a personagem deixará Eliane (Malu Galli) morrer sem pedir socorro e, após escrever uma carta se passando pela irmã, fingirá um surto no enterro.

A mãe de Cristina (Leandra Leal) passará mal assim que souber que Elivaldo (Rafael Losso) foi preso por causar um incêndio. A jovem irá atrás do irmão para ajudá-lo e deixará a mãe aos cuidados da tia. Cora não chamará a ambulância, conforme pedido pela sobrinha, e deixará Eliane agonizar na cama até morrer.

Durante os momentos finais de Eliane, a vilã será cruel e a chamará de fraca e egoísta, quando esta se recusar a escrever uma carta contando sobre seu passado com José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) para a filha.

Diante da recusa de Eliane, Cora escreverá a carta e a entregará para Cristina junto com o álbum de fotos que fez, mentindo que a própria irmã colecionou os recortes de jornal.

Antes de abrir o álbum, a família se reunirá para o enterro da matriarca. Lá, Cora vai fingir um surto e assustará a todos:
– Essa aqui nunca pecou! Passei a vida perto dela, posso jurar: mãe exemplar, esposa dedicada, trabalhadora honesta! Nasceu pura como um anjo e morreu santa! Santa Eliane, olhai por nós! Tende piedade de mim, que precisava tanto de ti! Só restou a dor de uma saudade, e essa dor. Ah, essa dor... -, encenará Cora, quase derrubando o caixão.
Depois da cena, a vilã cairá no chão, fingindo um desmaio, e soltará um sorriso. Apenas Xana (Ailton Graça) perceberá a armação.

Preocupada e curiosa, Cristina sairá do cemitério mais cedo e irá para casa. Ela, então, descobrirá que José Alfredo pode ser seu pai:
“Querida filha, quero que me perdoe. Eu lhe guardei um segredo por toda a vida. Você não é filha daquele que sempre chamou de pai. Você é filha do irmão de seu pai! Teu tio! Se quiser saber de quem estou falando, é só folhear este álbum de recortes que colecionei a vida inteira. Toda a história do seu pai está nele. Juro pela minha alma: tudo o que aqui escrevi é a mais pura verdade”, dirá a carta.
– Meu pai? Meu verdadeiro pai pode estar vivo? -, constatará a mocinha, assustada.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/apos-deixar-irma-morrer-cora-faz-revelacao-e-174643093.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário