quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lucas Lima sobre cuidar do filho que teve com Sandy: ‘Não é difícil, é trabalhoso’

Famoso fala sobre o filho recém-nascido (AgNews)

Lucas Lima, 31, revelou que não está tendo dificuldades para cuidar do filho Theo, fruto do seu casamento com a cantora Sandy, 31.

"A gente se preparou muito. Estamos com 31 anos, cinco anos de casados, então todas as etapas foram pensadas com calma, preparação e muita certeza. Estudamos bastante para saber exatamente o que fazer quando ele chegasse. Não é difícil, é só trabalhoso", revelou o músico ao jornal "O Dia".

O famoso também garantiu que a chegada do herdeiro, que nasceu em 24 de junho, trouxe ainda mais alegria para o casal. "A vida está maravilhosa, estamos numa correria de shows, que não dá para mudar muito, mas está dando para curtir o bebê. Estamos muito felizes".

Questionado sobre com quem o pequeno Theo se parece, Lucas abriu o jogo: "Para mim ele tem cara de bebê, acho que isso é coisa que a Sandy consegue ver mais".

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/lucas-lima-cuidar-filho-teve-sandy-%C3%A9-dif%C3%ADcil-132433462.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário