quinta-feira, 3 de julho de 2014

Laerte trai Luiza e apanha de Helena

Luiza fica entre mãe e noivo

As próximas semanas de “Em Família” comprovarão que Laerte (Gabriel Braga Nunes), de fato, não presta. Não que o público precisasse de mais provas. Além de tentar controlar cada passo de Luiza (Bruna Marquezine), o músico a trairá com Shirley (Vivianne Pasmanter) e Lívia (Louise D'Tuani) no mesmo dia.
A pianista flagrará Laerte e Shirley aos beijos em uma das salas do galpão. Chocada com o que viu, a loira agarrará Leto (Ronny Kriwat), deixando Paulinha (Manu Gavassi) revoltada. Lívia dará uma justificativa absurda: “Desculpa, foi sem tesão. Só para não me sentir carente.”

Depois do flagra, Lívia tentará encerrar a parceria com Laerte, afirmando que não consegue mais trabalhar ao seu lado e roubará um beijo do flautista. Ele, claro, vai adorar a ousadia e se deixará beijar.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de julho, apesar das traições, Laerte será violento com Luiza por ciúmes. Ele a verá dançando com os outros alunos do galpão e desligará a música, impedindo que a aula continue. O psico a puxará pelo braço com força e a levará para uma sala.

Para azar dele, Helena (Julia Lemmertz) aparecerá lá, logo após ter uma briga com Virgílio (Humberto Martins), que terá encontrado o medalhão da fênix na bolsa da esposa. “Larga a minha filha!”, gritará a mãe ao ver a briga. Helena, então, partirá para cima do ex-noivo, dando vários tapas nele.
Parênteses: depois de toda esta confusão, Lívia pedirá demissão para Verônica (Helena Ranaldi) e ela permitirá. Ao saber da decisão da morena, Laerte insultará a ex-namorada e ela quase o agredirá com um tapa no rosto. O flautista vai segurar o braço dela e, posteriormente, conseguirá convencer Lívia a continuar trabalhando com ele.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/laerte-trai-luiza-e-apanha-helena-021719018.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário