quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adriane Galisteu “estou superbem-casada”

Adriane Galisteu foi uma das estrelas que mais brilhou na segunda noite de desfiles na São Paulo Fashion Week, na Bienal, nesta terça-feira (14). A atriz e apresentadora, que foi conferir o desfile da Iódice, marca do seu marido Alexandre Iodice, revelou para um saite que está superbem-casada e que não consegue explicar o sentimento pelo seu filho, Vittorio, de apenas 9 meses:

“Estou superbem-casada, adorando”, disse ela sobre o marido. Já sobre o filho, a loira se emocionou e não conseguiu encontrar palavras que definissem seu sentimento pelo pequeno: “é difícil descrever esse momento para uma mulher. O amor que uma mãe sente por um filho, ninguém falando dá pra imaginar”, comentou.

Falando em moda, Galisteu revelou que entra de tudo em seu guarda-roupa e ainda falou que adora os modelos listrados:

“No meu armário entra de tudo. Tem dia que gosto de amarelo e tem dia que não gosto mais, então acaba entrando de tudo. Sou uma mulher do verão, fã de listras, mas as pessoas têm que tomar cuidado com as listras, porque elas podem ser perigosas”, ensinou.

A loira falou ainda sobre o seu ensaio para a edição de aniversário da Playboy e revelou que vai fotografar na Itália, no mesmo local em que foi pedida em casamento: “eu quis fazer o ensaio porque esse é um dos momentos mais felizes da minha vida. Vou fazer as fotos na Costa Amalfitana, na Itália”, disse ela, que começa a fotografar no próximo dia 20. Lá o acesso é difícil.

Para finalizar, a apresentadora comentou ainda sobre o seu programa na tevê e disse que a moda é para ser divertida: “já estava na hora do Brasil ter um programa de moda desse nível. A moda é para se divertir, não é pra ser levada tão a sério. Agora estamos fazendo testes para buscar meu parceiro no programa”, concluiu.

Apesar da Adriane Galisteu está feliz com um novo formato do seu programa que deve estreia no segundo semesre na tela da Band,mais eu sinto que a emissora não fez a escolha certa para o programa que a Galisteu merece ela merecia um programa no estilo “É Show”.
Fonte: http://relampagotv.blogspot.com/feeds/posts/default


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário