sábado, 18 de junho de 2011

Fernanda Souza comemora aniversário sem Thiaguinho, mas ganha declaração no Twitter


Fernanda Souza comemora aniversário sem Thiaguinho, mas ganha declaração no Twitter -Twitter/Reprodução

A atriz Fernanda Souza completou 27 anos longe do namorado, Thiaguinho, mas ganhou uma declaração de amor do cantor pelo Twitter poucos minutos depois da meia-noite.

"Parabéns, amor! Deus te ilumine cada vez mais e que sua vida seja repleta de bençãos! Te amo demais Queria dar beijo! Mas a distancia separa dois corpos, nunca dois corações. Paz e bem, amor da minha vida!", escreveu Thiaguinho, que faz show em Minas Gerais neste sábado, 18.

Fernanda, que comemorou a chegada da nova idade em um jantar com Angélica, Luciano Huck e Caio Castro no Chile, respondeu à altura. "Amor, obrigada! Meu presente foi você! Papai do céu me ama!Você não existe! Eu que te amo... muito! Tanto que nem sei... Obrigada por cuidar tão bem de mim, amor da minha vida!", escreveu a atriz.
http://www.cabecadecuia.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário