terça-feira, 28 de junho de 2011

Ex-BBB conta como começou notícia de "falsa morte" de Amin

28 de junho de 2011 • 13h57


Mayra Cardi é considerada uma das musas do 'Big Brother Brasil'. Foto: Divulgação

Mayra Cardi disse que notícia sobre "falsa morte" foi brincadeira de mau gosto do próprio Amin Khader
Foto: Divulgação


Na tarde desta terça-feira (28), a ex-BBB Mayra Cardi, que participou da na nona edição do reality show, contou em seu perfil na rede de microblogs Twitter como surgiu a notícia de "falsa morte" do repórter da TV Record Amin Khader.

Segundo a apresentadora, Amin teria ligado na noite da última segunda-feira (27) para o promoter David Brazil falando que estava sentindo fortes dores no coração. Preocupado, David foi ao prédio onde mora o amigo para saber se ele estava melhor na manhã desta terça-feira, quando soube pelos porteiros que Amin havia morrido e que seu corpo tinha sido levado para a cidade de Petrópolis.

"Ele me ligou arrasado, mau mesmo, bem cedinho, pedindo para eu avisar o Tom Cavalcante. Ligamos, choramos e compramos passagem para o suposto velório", contou. "Resultado: era uma brincadeira de mau gosto", continuou Mayra, que disse estar acostumada com as pegadinhas de Amin.

"Isso não tem graça, não é brincadeira, Amin perdeu credibilidade com todos", concluiu a apresentadora.

Entenda a história
Nesta terça-feira (28), David Brazil lamentou a morte do amigo Amin Khader no Twitter. "É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada", escreveu.

No entanto, procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da Record primeiro confirmou a morte do promoter e repórter da emissora e depois a desmentiu dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.
http://diversao.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário