quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jim Carrey quer sair com Rodrigo Santoro no Brasil

publicado em 22/06/2011 às 08h30:

Astro chega no Rio de Janeiro no domingo e quer conhecer também a Amazônia
Do R7
DivulgaçãoDivulgação
Eles já passearam bem juntinhos, mas só na ficção, em O Golpista do Ano, filme do ano passado


Como parte da divulgação de seu novo filme, Os Pinguins do Papai, Jim Carrey chega ao Brasil neste domingo (26) e já começou a agendar passeios junto com sua produção. E um deles inclui sair com Rodrigo Santoro.

O astro canadense chegou a telefonar para Santoro, com quem contracenou recentemente no filme de temática gay I Love You, Philip Morris, para marcar uma saída. No entanto, o ator brasileiro não soube confirmar se estará no Rio de Janeiro nesse período e pode ser que o encontro não se concretize.

Outra exigência feita por Carrey, que vai ocupar uma das penthouses do sexto andar do Copacabana Palace, de acordo com o jornal O Dia desta quarta-feira (22), é a de visitar a Amazônia.

Baseado em livro infantil de Richard & Florence Atwater, o longa irá contar a história de um homem de negócios que tem sua vida mudada após herdar seis pinguins e ter que transformar sua casa em uma ambiente de inverno, fazendo assim seu lado profissional funcionar inesperadamente melhor.

Os Pinguins do Papai tem direção de Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas) e ainda conta com Carla Gugino (Watchmen – O Filme), Madeline Carroll (Missão Quase Impossível) e Dominic Chianese (Todos os Homens do Presidente) no elenco.

O filme chega ao Brasil em 1º de julho.
http://entretenimento.r7.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário