segunda-feira, 20 de junho de 2011

Latino cai durante show. Assista o vídeo!

Foto: AgNews
Latino cai durante show em Santa Catarina

Latino acabou pagando um mico daqueles durante sua apresentação na Festa do Pinhão, em Santa Catarina, na madrugada desta sexta-feira, 17. O cantor, que estava se apresentado para cerca de 30 mil pessoas, acabou levando um tombo durante o show.

Em seu Twitter, Latino disse que machucou o joelho e a mão e que passou a maior vergonha diante do público. “Não vou mentir pra vocês… Machuquei muito a mão na hora do tombo. Aff.. A neblina no palco me F***DEU! Tomara que ninguém tenha filmado o tombo. Rs”, escreveu ele.

Porém, algum tempo depois, ele encontrou o vídeo do escorregão e postou em sua página. “Que vergonha esse vídeo do meu tombo na frente de 30 mil. Muita neblina, me empolguei com o calor humano do povo de Lages/SC”, escreveu o cantor. “Até agora pondo gelo no joelho do tombo que levei no palco!! Acho que agora consigo dormir. Boa noite!”.

Para finalizar, Latino disse que já recebeu tantas ligações devido ao tombo, que nem quando faz aniversário supera a marca: “Boa tarde! Nem quando fiz aniversário tanta gente ligou por causa do meu tombo ontem no show. Sem exagero: 182 ligações e mensagens até agora. Aff! Q M**!”, escreveu.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário