sábado, 25 de junho de 2011

Wanessa espera o primeiro filho

Por Gabriel Nanbu | Container Conteúdo


A cantora Wanessa confirmou à coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", que está grávida de 12 semanas. O primeiro filho da cantora é fruto de seu casamento de quatro anos com Marcus Buaiz.

Wanessa contou sobre como soube da gravidez. "Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos e eu queria que eles ficassem quietinhos", contou à coluna, publicada nesta sexta-feira, dia 24.

A gravidez, segundo a filha de Zezé Di Camargo, vem em um bom momento. "Eu e Marcus estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos", disse.

Ela também falou sobre as mudanças no corpo. "Estou gostando bastante. Pelo menos nessa fase, estou me sentindo mais voluptuosa. Eu era muito pequenininha, então a coxa está ficando mais interessante, os seios. E a barriga vai ficando bonitinha", opinou.
http://br.omg.yahoo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário