sexta-feira, 17 de junho de 2011

‘Insensato Coração’: Natalie expulsa Rafa de casa e joga a mãe nas garras da polícia

Foto: Reprodução / TV Globo

Natalie decide se manter no lar do milionário

A vida de Cortez (Herson Capri) está prestes a passar por um turbilhão. Depois que Kléber (Cássio Gabus Mendes) publica em seu blog as imagens do banqueiro corrompendo um senador, a situação de Cortez fica crítica em ‘Insensato coração’, da Globo. Tanto que ele decide fugir do país e recolhe numa mala o dinheiro que mantinha no cofre do escritório. De lá mesmo, ele vai para o aeroporto a fim de embarcar num jatinho e, pelo telefone, instrui Natalie (Deborah Secco) para que o encontre.

Só que a sem-noção se atrasa escolhendo as roupas que irá levar. Paula (Tainá Müller) corre atrás do pai e exige embarcar com ele, enquanto a madrasta retarda fazendo as malas. No aeroporto, o banqueiro se recusa a partir sem a esposa, que ainda para na porta da mansão a fim de dar entrevista aos repórteres que lá estão para cobrir o escândalo.

O atraso de Natalie é fatal e a polícia tem tempo de cercar o jatinho e impedir a decolagem. Claro que Wagner (Eduardo Galvão) é acionado imediatamente e tenta argumentar com o delegado dizendo que seu cliente não pode ser preso por causa de um vídeo gravado sem autorização judicial. É então informado de que surgiram novas provas contra os crimes financeiros de Cortez. O banqueiro é detido e não consegue se livrar com um habeas corpus, sendo transferido para uma casa de custódia.

Indignado com todo o bafafá, Rafa (Jonatas Faro) aproveita para expulsar Natalie de sua residência. A perua volta de mala e cuia para a casa de Haidê (Rosi Campos) e no dia seguinte procura Wagner para tentar reverter a situação.

Em troca de favores sexuais, o advogado conta a Natalie que Cortez passou sua mansão para o nome de Haidê, usando-a como laranja. Sem se importar com o perigo que isso possa representar à mãe, a doidinha volta para lá e bota Rafa para correr, aceitando apenas a presença de Paula.

Quando Haidê toma conhecimento do que está acontecendo, tenta colocar um pouco de juízo na cabeça da filha, e se choca quando ela decide se manter no lar do milionário. A peruinha egoísta faz isso mesmo sabendo que a mãe pode ser incriminada judicialmente como laranja. E pior, ela poderá ser presa. Pobre Haidê!
http://www.sitedosfamosos.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário