sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coelhinha justifica fim do casamento: Hugh Hefner era infiel

Familiarizada com a rotina da mansão da Playboy, Crystal queria Hef só para ela
 Hefner, fundador da Playboy, Crystal do seu lado (à direita) e outras beldades (Ethan Miller/Getty Images)

O motivo para o fim do casamento entre a coelhinha da Playboy Crystal Harris, de 25 anos, e o fundador da revista, Hugh Hefner, de 85, não foi a diferença de idade entre os dois (de "apenas" 60 anos), nem de classe social - ele milionário, e ela, de olho na fortuna. A coelhinha desistiu de oficializar a união, segundo contou ao programa de televisão americano Entertainment Tonight, porque queria que ele fosse exclusivamente dela.

Hefner, famoso por sua liberdade sexual e sempre cercado em sua mansão por uma legião de coelhinhas deslumbrantes, era assumidamente infiel. "Posso dizer com honestidade: eu não era a única mulher na vida de Hef. E não me sentia confortável com isso, porque casamento é entre duas pessoas, e não era isso que estava acontecendo", alegou Crystal, que disse também estar "aliviada" com o fim do relacionamento.

"Hef tem uma vida maravilhosa, me diverti muito com ele, não trocaria os momentos juntos por nada. Mas estar lá (na mansão da Playboy), me fez perceber que dinheiro não é tudo", completou a moça, que era acusada com frequência de estar interessada na fortuna de Hefner.

Ao programa de TV, Crystal, que morou mais de dois anos com o fundador da Playboy, disse ainda que se sentia intimidada pela fama. "Tudo aconteceu tão rápido. Hef fez o pedido de casamento na frente de três câmeras e um fotógrafo. Achei que era isso que queria". A cerimônia estava prevista para este sábado, mas os dois anunciaram o cancelamento no Twitter na terça-feira. A edição de julho da revista Playboy, que já estava impressa com Crystal na capa, chegará às bancas com a tarja "noiva em fuga".
http://veja.abril.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário